Primeiro de tudo, é importante notificar que não trocamos produtos que já foram usados!
Se você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato através do WhatsApp (69)99389-8282 e conversaremos a respeito da sua troca.
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação.
Todos as despesas ficam por responsabilidade do cliente em casos de troca.
A troca está sujeita a disponibilidade em nosso estoque.
Nós verificamos todos os produtos antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do comprador verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.
Produtos danificados devido a negligência do cliente não serão aceitos
O comprador pode pedir a troca ou a devolução pelo Direito do Consumidor no prazo de sete dias.
Estorno de pagamento feitos via pix, dinheiro, cartão de crédito ou de débito, a empresa tem 7 dias para realizar o estorno.
Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.
Para mais informações entre em contato conosco pelo WhatsApp (69)99389-8282.